R. Dom João VI, 2850 A
Jd. Ayde - Dourados/MS
(67) 3424-1504

MISSÕES REGIONAIS


 

Palavra do Coordenador

Neste ano de 2017 vivemos tempos de desafios, tempos de mudança em nossa nação, acompanhando a sociedade, ainda podemos ver as dificuldades da família em se manter nos princípios cristãos, ao mesmo tempo a igreja do Senhor procura crescer em um mundo corrompido e cheio de maldades.

Os desafios de missões regionais tem sido muitos, temos procurado crescer, abrindo novas frentes missionarias, apoiar obreiros que já estão no campo e ainda alcançarmos aqueles que estão nos presídios e hospitais precisando da palavra da salvação.

No entanto graças as orações e o envolvimento das igrejas batistas todos os anos na obra do mestre, temos avançado como igreja, de fato nos impressiona a obra do mestre, pois vivendo em tempos tão difíceis a obra missionária tem avançado, novas frentes missionárias como com os povos indígenas e em cidades como Japorã, igrejas foram plantadas, não podemos recuar pois ainda há muita terra a ser conquistada.

Sabendo ainda que a obra missionária esta intimamente ligada ao povo batista, por isso amados irmãos missionários contamos com sua participação na campanha de missões deste ano.

Vamos estabelecer um alvo de fé, uma oferta de amor para que ainda neste tempo JUNTOS possamos anunciar a palavra da salvação e que tenhamos ainda uma colheita abundante em nosso sul de nosso estado.

Precisamos do auxilio e do amor dos amados neste abra, sabemos que quanto mais investimos na obra missionária mais a obra do Senhor cresce, pois quando investimos, demonstramos nossa obediência, amor e apego ao ide de Cristo.

Não deixe sua igreja, não fique você de fora daquilo que Deus tem feito no mundo, no brasil, em nosso estado e precisamente em nossa região.

Através da obra missionária milhares de vidas tem sido transformadas pelo poder do evangelho. Ore e invista, faça uma grande campanha missionária em sua igreja para a gloria de Deus.

Com grande alegria em meu coração agradeço, pelo envolvimento nesta campanha.

Um grande abraço missionário e que o Senhor continue abençoando sua vida, família e ministério na obra do mestre.

Fonseca
Pr. Marcos A. Fonseca